CSS3 Menu How To Css3Menu.com

-->

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 

Eu nunca fui bom nisso,

Não levo Jeito pra dizer,clave_de_sol colorida

Que vai dar tudo certo,

e nenhum desastre vai acontecer,

Eu tenho os meus problemas,

E a certeza que você tem os seus,

Quem sabe a gente aceita

todos eles juntos só dessa vez,

Se for pra tudo dar errado quero que seja

com você,

Se for pra tudo dar errado, quero que seja

com você,

se for pra tudo dar…

O que podia ser,

sempre vai ser melhor que é,

As possibilidades vão perseguir o que

a gente escolheu,

Vamos perder a calma,

pra encontrar trez dias depois

No meio da Saudade de nunca ser menos

que nois dois,

Se for pra tudo dar errado,

quero que seja com você,

Se for pra tudo daar errado,

quero que seja com você,

-Topáz-Se for pra tudo dar errado *-*’

0 comentários:

Postar um comentário

Não Brigue,
Não chingue,
Sem Spam
Somente comente aquilo relacionado ao post,
Se for me julgar,Não perca seu tempo, pois não vai ser aceito,
Obriigada (: